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Canal de comunicação ágil e eficiente com o associado

22 Fev 2016
Fonte: Secovi Goiás

Canal de comunicação ágil e eficiente com o associado

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do SecoviGoiás facilita o cotidiano dos associados sanando dúvidas, oferecendo soluções, prestando informações e orientações sobre contribuições sindicais, produtos e serviços do sindicato.
O SAC conta com cinco consultores à disposição do associado (3239 0823/0828/0829/0833/0838) e funciona das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para almoço.
Nesse eficiente canal de comunicação, o associado obtém informações detalhadas sobre, por exemplo, assessoria jurídica, serviço de cobrança de taxa de condomínio, recrutamento e seleção de empregados, cursos realizados pelo sindicato, atuação da 2ª Corte de Conciliação e Arbitragem (2ª CCA-GO), SecoviMed e  Secovicred. 
No SAC o associado tem acesso também à emissão dos boletos em atraso de contribuições e do SecoviMed, negociações de débitos do SecoviMed e das contribuições de associados e não associados. 
Importante
Atenção associado: para a sua comodidade, mantenha o seu cadastro no SAC sempre atualizado e receba informações, mailings, novidades, notícias, convites e outros comunicados importantes do SecoviGoiás. 

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